TRATAMENTO DE ÁGUA

Gerador de Cloro

PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO

O sistema de eletrólise salina oferece um novo conceito ao tratamento da água da piscina, já que aumenta a qualidade da água, evita a utilização de produtos químicos e facilita os trabalhos de manutenção. Processo de eletrólise de sal:

1. Adiciona – se sal comum à água da piscina na proporção de aproximadamente 4 gramas por litro de água (uma proporção dez vezes menor que a do sal no mar e muito semelhante a de uma lágrima);

2. Uma vez dissolvido, aplica – se uma corrente elétrica (gerada pelo painel elétrico) na célula de eletrólise, convertendo o sal em cloro e, portanto, obtendo assim o produto desinfetante necessário para a água da piscina, que destrói todos os microorganismos que possam existir na mesma;

3. Depois do cloro ter cumprido a sua função como agente desinfetante, volta a tornar – se sal, pois a concen tração de sal permanece constante e só é preciso fazer reposições devido à perda que se produz como conseqüência, por exemplo, das lavagens do filtro.

VANTAGENS:

Comodidade: Produz cloro de forma automática; Elimina a aplicação constante de cloro tradicional.

Pureza: Impede a formação de algas; A água da piscina sempre limpa, saudável e cristalina.

Segurança: Elimina a possibilidade de dosagem errada de cloro tradicional; Elimina a necessidade de transporte de produtos químicos. Saúde Sensação de banho agradável para o usuário; Pele menos ressecada; Não irrita os olhos; Produto ecológico


Ozonizador

O ozonizador é um equipamento composto por um gerador de ozônio e um misturador que é colocado na tubulação da piscina. O método de ozonização faz com que a água da piscina seja tratada e retorne limpa, eliminando bactérias, fungos e vírus.

O ozônio é um componente natural de atmosfera, cuja base é o oxigênio, é um dos mais poderosos oxidantes existentes. Por meio de descargas elétricas emitidas pelo Onozizador, as cadeias moleculares do oxigênio são rompidas, passando de 2 moléculas O2 (oxigênio) para 3 moléculas de Ozônio. O ozônio é mesclado à água na linha de tratamento, realizando assim a desinfecção da água. Após este tempo, ele volta a sua forma natural (O2 – oxigênio). O ozônio possui propriedade bactericida, algícida, fungicida e desodorizante.

Quem Somos

A Rio Preto Piscinas é uma empresa renomada, com 19 anos de tradição, especializada na construção de Piscinas de alto padrão.

Contatos

Avenida Miguel Damha, 1520 Jardim  Vista Alegre / São José do Rio Preto

Tel: 17 3223-9191 

Whatsapp:  17 99675-2888

 

FUNCIONAMENTO

Seg – Sex 08:00 – 18:00
Sáb. 08:00 – 12:00